domingo, 3 de setembro de 2017


CONSEG E OAB DE PATROCÍNIO PAULISTA REALIZAM REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA



Diante dos inúmeros relatos de crimes praticados em nossa cidade nos últimos meses, na tarde de 1º/9/2017, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum local, a Diretoria da 213ª Subseção da OAB de Patrocínio Paulista, representada pelo Presidente Flávio Inocêncio Freiria, e o Conselho Municipal de Segurança (Conseg), representado pela Presidente Miriam Taliberti, convidaram as autoridades locais para a organização de um movimento em prol da segurança pública no Município de Patrocínio Paulista. Foram convidados para a reunião Dr. Fernando da Fonseca Gajardoni (Juiz de Direito), Dr. Cristóvão Barcellos Júnior (Presidente da Câmara Municipal), Dr. José Mauro Barcellos (Prefeito Municipal), Sr. Carlos Antônio Ferreira Funchal (Assessor de Segurança e Trânsito), Dr. Marcelo Rodrigues (Delegado de Polícia Civil), Sr. Guilherme Henrique Bianco de Souza (Investigador de Polícia), Sr. José Augusto de Andrade (Presidente da Associação Rural de Pequenos Produtores), Sr. Evaristo de Oliveira (Padre), Sr. Luciano Lúcio (Representante do Conselho de Pastores), Sr. Felipe Antônio Galvão Macedo Salomão (Representante do Centro Espírita), Dr. Antônio Henrique Pereira Meirelles (Presidente do Sindicato Rural), Sr. Edmar Césio de Souza (Comandante da Polícia Militar), Dr. Joaquim Rodrigues de Rezende Neto (Promotor de Justiça), Sra. Sandra Martins Franco (Proprietária da Lotérica) e o Sr. Jaime Teodoro Furtado (Representante da Sociedade Civil). Também compareceram Sra. Néria Lúcio Buzatto (Vereadora), Sr. Vágner Almeida Andrade (Vereador), Sr. Marcos Roberto Fernandes (Vereador), Sra. Giovana (Escrivã de Polícia), Sra. Maria Fernanda (colaboradora) e Sra. Márcia Matos (colaboradora). 









Foram 3 horas de discussões e deliberações, das quais será, em breve, publicada uma Carta de Intenções, com medidas efetivas de combate à criminalidade em nossa cidade, a qual será levada às maiores autoridades estaduais no assunto, além de serem oficiados outros órgãos para a cobrança de providências efetivas. Posteriormente, outras reuniões serão agendadas, e a população será chamada a participar ativamente deste movimento.  



Com um pensamento voltado em prol de todos é conclamamos à participação de toda a comunidade para juntos construirmos uma Patrocínio Paulista mais segura para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário